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Qual o primeiro passo de um bom atendimento??É o treinamento!! NADA DISSO... é a SELEÇÃO!! Você vai ter um atendimento de excelência se o novo funcionário não se importar com o cliente??Claro que não..
Aprenda como selecionar, montar os processos de atendimento e treinar a equipe para ATRAIR, SATISFAZER E FIDELIZAR seu cliente
PROGRAMA DO CURSO
Duração Total: 6 horas
Objetivo do Curso: Capacitar os participantes com habilidades e técnicas para oferecer um atendimento ao cliente excepcional, aumentando a satisfação e fidelização dos clientes.
Objetivo: Compreender os fundamentos do atendimento de excelência e sua importância nos negócios.
Objetivo: Desenvolver habilidades de comunicação verbal e não verbal para melhorar a interação com o cliente.
Objetivo: Aprender técnicas para lidar com reclamações de forma construtiva e eficaz.
Objetivo: Compreender como oferecer um atendimento personalizado que encanta o cliente.
Objetivo: Aprender a criar experiências que não apenas satisfaçam, mas encantem os clientes.
Objetivo: Estabelecer estratégias para avaliar e melhorar continuamente o atendimento ao cliente.
Objetivo: Refletir sobre os aprendizados do curso e discutir próximos passos.
Este curso abrangente capacita os participantes para entregar um atendimento ao cliente excepcional, garantindo que cada interação contribua positivamente para a reputação da empresa e a satisfação do cliente.
Valor do Investimento
Forma de Pagamento
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